O senador Styvenson Valentim afirmou em entrevista
ao Jornal das 6 que está pensativo sobre confirmar ou não que votará em Flávio
Bolsonaro para a presidência da República. O parlamentar, inclusive, até
elogiou no programa o ex-governador de Goiás, Ronaldo Caiado, pelo que ele fez
na segurança goiana.
O detalhe é que, na entrevista, Styvenson ainda
deixou escapar que teve uma reunião com o ministro do STF, André Mendonça.
"Eu queria dizer tudo isso. Tive um dia desses uma conversa com o nosso
ministro André Mendonça, e tem muita gente do Senado que deve estar sem
dormir", afirmou.
Esse texto foi copiado do Blog do Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:
Postar um comentário