sexta-feira, 26 de junho de 2026

TANGARAENSE - VÍDEO: O Cartão-Postal que a gestão do despreparo e do abandono deixa na principal avenida de Tangará, em frente ao IERN e no centro da cidade

 



O ex-secretário de Serviços Urbanos Zezinho Dantas, mostra a real situação que se encontra nossa cidade, nesta sexta-feira (26).

O cartão-postal do abandono. Na principal avenida de Tangará, em frente ao IERN na BR-226 e no coração da cidade, o que deveria ser um espaço de circulação e acolhimento da população se transformou em um retrato do descaso.

Um cenário de abandono chama a atenção de quem passa pela principal avenida de Tangará. Água de esgoto e de fossa escorrendo em plena via pública, no centro da cidade, expõe um problema que preocupa moradores e comerciantes, causando mau cheiro, transtornos e preocupação para moradores, comerciantes, estudantes e quem passa diariamente pelo local. A situação expõe um problema de saneamento que compromete a saúde pública, o meio ambiente e a imagem da cidade. .

A situação, além de causar mau cheiro e transtornos, levanta questionamentos sobre a manutenção da infraestrutura e os riscos à saúde pública. A população cobra providências urgentes para que o problema seja solucionado e o local volte a oferecer condições adequadas para quem vive e circula pela cidade.

A população cobra uma solução urgente para que o problema seja resolvido de forma definitiva, garantindo mais dignidade, segurança e qualidade de vida para todos os tangaraenses.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSE - VÍDEO: O Cartão-Postal que a gestão do despreparo e do abandono deixa na principal avenida de Tangará, em frente ao IERN e no centro da cidade

  O ex-secretário de Serviços Urbanos Zezinho Dantas, mostra a real situação que se encontra nossa cidade, nesta sexta-feira (26). O cartã...