O ex-secretário de Serviços Urbanos Zezinho Dantas,
mostra a real situação que se encontra nossa cidade, nesta sexta-feira (26).
O cartão-postal do abandono. Na principal avenida de
Tangará, em frente ao IERN na BR-226 e no coração da cidade, o que deveria ser
um espaço de circulação e acolhimento da população se transformou em um retrato
do descaso.
Um cenário de abandono chama a atenção de quem passa
pela principal avenida de Tangará. Água de esgoto e de fossa escorrendo em
plena via pública, no centro da cidade, expõe um problema que preocupa moradores
e comerciantes, causando mau cheiro, transtornos e
preocupação para moradores, comerciantes, estudantes e quem passa diariamente
pelo local. A situação expõe um problema de saneamento que compromete a saúde
pública, o meio ambiente e a imagem da cidade. .
A situação, além de causar mau cheiro e transtornos,
levanta questionamentos sobre a manutenção da infraestrutura e os riscos à
saúde pública. A população cobra providências urgentes para que o problema seja
solucionado e o local volte a oferecer condições adequadas para quem vive e
circula pela cidade.
A população cobra uma solução urgente para que o
problema seja resolvido de forma definitiva, garantindo mais dignidade, segurança
e qualidade de vida para todos os tangaraenses.


Nenhum comentário:
Postar um comentário