domingo, 28 de junho de 2026

Perseguição, queda de moto e tiroteio: suspeitos são presos pela PM em Canguaretama

 


A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu armas de fogo e munições após uma perseguição em Canguaretama, na noite desse sábado (27). A dupla, que estava em uma motocicleta, ainda atirou nos policiais durante uma perseguição pelo bairro Jiqui.

De acordo com a PM, uma equipe estava em patrulhamento quando visualizou uma motocicleta em alta velocidade. A ordem de parada não foi obedecida e foi iniciada uma perseguição.

Segundo a corporação, durante a ação, um dos suspeitos teria sido atirado contra a ocorrência. Os policiais reviveram. Após perderem o controle da moto, os dois caíram. Ainda conforme o relato da PM, um suspeito teria tentado atirar novamente, mas acabou sendo baleado na perna.

O suspeito foi encaminhado para atendimento médico, permanecendo sob custódia. O outro suspeito foi encaminhado à delegacia. Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, uma arma de fogo artesanal calibre .9 mm, munições, carregador de munição .9 mm, além de um celular e uma balaclava.

“A ocorrência resultou na retirada de circulação de duas armas de fogo e diversas munições, reforçando as ações de enfrentamento à criminalidade e de preservação da segurança da população”, destacou o PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM realiza apreensão de drogas na comunidade de Jacobina, em São Gonçalo do Amarante/R

  A apreensão de drogas foi registrada na noite deste sábado (27), durante uma ação do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) na comunida...