A vitória de Abelardo De la Espriella na Colômbia
neste domingo e de Keiko Fujimori no Peru mostra que o Brasil ainda é o último
grande país da América do Sul sufocado pela esquerda.
Mas calma, os ventos da mudança também chegarão ao
país nas eleições de outubro.
Lula não terá força, fôlego, idade nem apoio
internacional para manter seu projeto de poder.
Conta apenas com alguns ministros do STF que atuam
em sintonia com interesses do governo e de banqueiros corruptos. A segurança
pública e a guerra contra as facções criminosas pautarão os debates.
O governo Lula está em declínio e a América do Sul
caminha para varrer de vez a influência do Foro de São Paulo, organização
criminosa criada décadas atrás por Lula e Fidel Castro.
O fim do lulopetismo está cada vez mais próximo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário