quinta-feira, 25 de junho de 2026

Jaques Wagner deixa liderança do governo após operação da PF sobre Banco Master

 


O senador Jaques Wagner (PT-BA) deixou a liderança do governo no Senado após reunião com o presidente Lula nesta terça-feira (24). A saída ocorre menos de uma semana depois de o parlamentar ser alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga sua suposta atuação em favor do Banco Master.

Segundo Wagner, a decisão foi tomada em comum acordo com o presidente. Nos bastidores, aliados do governo defendiam o afastamento para evitar novos desgastes políticos diante do avanço das investigações.

A Polícia Federal apura suspeitas de que o senador teria recebido vantagens indevidas para atuar em pautas de interesse do Banco Master. Wagner nega irregularidades e afirma que nunca trabalhou para beneficiar a instituição financeira.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSE - VÍDEO: TRISTE REALIDADE: "ABANDONO", Zizinho Dantas, mostra o descaso da gestão do Despreparo 'Pronto, Preparado e Querendo", que a gestão do atrapalho, deixa a Estação de Esgotos, sumiço das bombas, e o mato tomado conta um descaso

  TANGARAENSE - VÍDEO: O repórter do povo, Zizinho Dantas e ex-secretário de Serviços Urbanos,  mostra mais um retrato do abandono da atual...