sábado, 27 de junho de 2026

Homem culpa personal por deixar ex-esposa 'no shape' e destrói academia em Campo Grande

 


Uma personal trainer de 43 anos teve o estúdio de treinamento funcional destruído depois que um homem jogou o carro contra a fachada do local, na madrugada desta quinta-feira (25), na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito é ex-marido de uma cliente da vítima e enviou mensagens de ameaça antes do ataque.

O ataque aconteceu por volta das 2h53, quando o alarme do estúdio disparou e enviou uma notificação ao celular da proprietária. Antes disso, entre 21h50 e 23h de quarta-feira (24), o homem já havia enviado mensagens de ameaça pelo Instagram e WhatsApp.

A personal trainer Taline Barbosa contou que dormia quando as mensagens foram enviadas e só viu as ameaças por volta da 1h30, ao acordar.

Segundo ela, o homem também fez ligações de vídeo e tentou contato várias vezes. No boletim de ocorrência, a vítima relata ter recebido mensagens como:

  • “Você destruiu a minha família”;
  • “Tudo isso é culpa sua”;
  • “Você colocou ela no shape, mas destruiu uma família”.

·         A personal trainer contou que conhecia o casal havia cerca de um ano e meio, período em que a mulher treinava no estúdio. Segundo ela, os três conviviam normalmente e nunca houve desentendimentos.

·         “Eu cansei de ir ao estabelecimento deles, saí com os dois. Para mim estava tudo bem. Só depois da separação ela me contou que ele não me suportava e me culpava por incentivar as mudanças na vida dela”, disse.

·         Segundo a vítima, o homem acreditava que a esposa estivesse com ela na noite do ataque. Como não recebeu resposta às mensagens, ficou ainda mais irritado.

·         Ao chegar ao estúdio, a personal encontrou três das quatro placas de vidro da fachada destruídas, além da grade de proteção retorcida e parte da parede danificada. Os equipamentos usados nas aulas não foram atingidos.

·         “Graças a Deus foi de madrugada. O meu medo era que ele fizesse isso durante uma aula, porque ele conhecia a rotina do estúdio e os horários em que eu trabalhava”, afirmou.

·         O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como dano qualificado com violência ou grave ameaça e perseguição. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar oficialmente o suspeito.

·         *Estagiária sob supervisão de José Câmara.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador Eribaldo Medeiros propõe homenagem ao Sargento Cristiano Gomes de Lima em Santos Reis

  A Câmara Municipal de Natal aprovou o Projeto de Lei nº 256/2026, de autoria do vereador Eribaldo Medeiros, que denomina de Praça Sargento...