A mais nova Central do Cidadão de Natal será
inaugurada nesta segunda-feira (22). Localizada na Avenida Duque de Caxias, no
bairro da Ribeira, na Zona Leste da capital, a unidade recebeu um investimento
de R$ 600 mil em reforma e adaptação, e oferecerá diversos serviços públicos à
população. A solenidade de inauguração está marcada para as 10h30 e terá
presença da governadora Fátima Bezerra.
Inicialmente, a Central da Ribeira disponibilizará
os serviços de emissão de carteira de identidade (RG), além de atendimentos do
Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Sistema Nacional de Empregos
(Sine), Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e
Secretaria da Fazenda (Sefaz).
Com a inauguração, Natal passará a contar com cinco
Centrais do Cidadão, garantindo cobertura de Norte a Sul da cidade. Em todo o
Rio Grande do Norte, já são 29 unidades em funcionamento, distribuídas em 24
municípios, reforçando a capilaridade dos serviços estaduais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário