O pré-candidato ao Governo do RN, Álvaro Dias (PL),
dá início nesta semana ao Projeto Endireita RN, uma série de encontros
regionais que percorrerá o estado reunindo lideranças políticas, apoiadores e
representantes da sociedade para discutir propostas e os desafios do Rio Grande
do Norte.
A primeira edição acontece nesta quinta-feira (25),
em Santa Cruz, com o tema “A Nova Rota do Trairi e Agreste”. O evento será
realizado às 19h30, na quadra do Instituto Cônego Monte.
Além de Álvaro Dias, participarão do encontro o
senador Rogério Marinho, o senador Styvenson Valentim, o pré-candidato a
vice-governador Babá Pereira e o pré-candidato ao Senado Coronel Hélio. Além de
lideranças políticas da região.
A programação do Endireita RN terá continuidade na
sexta-feira (26), em São Tomé, com o encontro voltado para o Potengi. No sábado
(27), será a vez de Caicó sediar o encontro do Seridó, encerrando a primeira
rodada de debates e mobilizações.
A iniciativa faz parte da estratégia de interiorização
da pré-campanha de Álvaro Dias e busca ampliar o diálogo com as diferentes
regiões do estado, ouvindo demandas locais e fortalecendo a construção de
propostas para as eleições de 2026.
A expectativa é reunir prefeitos, vice-prefeitos,
vereadores, ex-prefeitos e lideranças de dezenas de municípios.

Nenhum comentário:
Postar um comentário