sábado, 6 de dezembro de 2025

Foragido da justiça é preso em flagrante suspeito de homicídio no Planalto 13 de Maio, em Mossoró

 



Marcos Henrique Aldânio da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (5) após um homicídio registrado no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A ação rápida de uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar resultou na captura do suspeito, que tentava fugir mesmo ferido.

De acordo com a PM, Marcos Henrique apresentava um ferimento no pé no momento da prisão e corria pelas ruas do bairro quando foi localizado pelos policiais. Ele estava armado com uma pistola calibre 380, contendo três munições no carregador. O armamento foi apreendido.

Após ser detido, o suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, Marcos Henrique foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Ouvido pelo delegado Roberto Moura, ele acabou autuado em flagrante pelo crime de homicídio, com base no Artigo 121 do Código Penal.

Segundo as investigações iniciais, Marcos Henrique é apontado como o principal suspeito de ter assassinado o motorista Sérgio Lopes dos Santos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime ainda será apurada pela Polícia Civil. O caso segue em investigação.

Histórico

Marcos Henrique foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão pelos crime de roubo (art. 157) e furto (artigo 155), era considerado foragido da justiça e estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró.

Fim da Linha

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Correios aumentam PDV a 15 mil empregados e falam em ‘outras alternativas’ ao empréstimo de R$ 20 bilhões

  Os Correios aumentaram a meta do Programa de Demissão Voluntária (PDV) para 15 mil funcionários e já falam em “outras alternativas” ao emp...