quarta-feira, 19 de novembro de 2025

Professor de artes marciais é preso por estupro de vulnerável e aliciamento de crianças em Natal

 


Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA/Natal) prenderam, na terça-feira (18), um homem de 51 anos suspeito de praticar estupro de vulnerável e aliciamento de crianças em Natal. A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado expedido pelo Poder Judiciário.

Segundo as investigações, o suspeito, que trabalhava como professor de artes marciais, utilizava a profissão para se aproximar das vítimas — crianças e adolescentes — e praticar atos libidinosos. A Polícia Civil aponta que há múltiplas vítimas envolvidas no caso.

A equipe da DPCA/Natal realizou diligências e localizou o homem na capital potiguar. Após a prisão, ele foi levado para a delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforçou a importância do apoio da população e orientou que denúncias anônimas sejam feitas pelo Disque 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandidos furtam 500 kg de tilápia de tanque em comunidade indígena do RN

  Criminosos furtaram cerca de 500 kg de tilápia de um tanque instalado em uma comunidade indígena no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu ...