sexta-feira, 31 de outubro de 2025

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento em Parnamirim

 


Uma mulher identificada como Yngrid de Souza Gonsales, conhecida como “Lua”, foi encontrada morta por volta das 7h da manhã desta sexta-feira 31 dentro de um apartamento no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Civil, a 1ª Equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender à ocorrência.

Ao chegar ao local, os agentes constataram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado o óbito, indicando que a morte ocorreu há algumas horas.

Durante as diligências, os policiais civis ouviram familiares da vítima, entre eles a mãe e a cunhada, que residiam no mesmo imóvel. Elas relataram que Yngrid vinha se queixando de fortes dores abdominais e fazia uso de diversas medicações, além de consumir drogas e álcool.

Segundo a Polícia Civil, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, nem indícios de luta ou desordem no apartamento. As circunstâncias levantadas até o momento apontam para a possibilidade de morte natural, possivelmente relacionada a problemas de saúde.

A corporação informou ainda que Yngrid não relatava estar sendo ameaçada e não costumava receber clientes em casa. O celular dela foi apreendido pela equipe da DHPP para análise, e a perícia criminal realizou os procedimentos de praxe.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi responsável pela remoção do corpo e deve emitir o laudo que confirmará oficialmente a causa da morte. As investigações continuam sob responsabilidade da DHPP.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facções criminoras expulsam 219 famílias de suas casas no Ceará entre 2024 e 2025; Fortaleza registrou ocorrências em 49 bairros

  Entre janeiro de 2024 e setembro de 2025, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) registrou 219 casos de expulsões de mo...