sábado, 18 de outubro de 2025

Homem é morto a tiros enquanto deixava filha de 10 anos em escola, na Grande João Pessoa

 


Um homem identificado como Jean, de 35 anos foi morto a tiros enquanto deixava a filha de 10 anos em uma escola no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, nesta sexta-feira (17). Imagens de câmera de segurança mostraram a ação de dois suspeitos em frente ao colégio. Veja as imagens acima.

De acordo com o delegado Ivaney Ferreira, responsável pelas investigações, o homem foi atingido por pelo menos sete tiros enquanto estava em cima de uma moto, na qual a filha estava na garupa. Ela não foi atingida.

As investigações apontam que o homem morto tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em outra cidade na Paraíba. Segundo o delegado, além dos dois homens que atiraram contra a vítima, um terceiro suspeito é apontado nas investigações, por dar suporte dirigindo um carro que foi utilizado na fuga.

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver um carro vermelho estacionado próximo à escola. Quando o homem que foi vítima dos tiros chega de moto, dois suspeitos saem do carro e começam a atirar nele. Ele cai e morre no local. A filha dele também cai, mas se levanta e sai correndo para dentro da escola.

Em nota, o colégio onde a menina de 10 anos estuda lamentou a morte e suspendeu as aulas nesta sexta-feira.

O delegado informou que até o momento os suspeitos não foram identificados e ninguém foi preso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Iluminação em LED atinge 90% de Natal e Semsur prevê chegar a 100% ainda este ano

  O secretário municipal de Serviços Urbanos, Felipe Alves, afirmou que a meta da gestão municipal é tornar Natal uma cidade “totalmente em ...