quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Mulher vítima de 60 socos dentro de elevador em Natal pode se filiar ao PT para disputar eleições em 2026

 


Circula nos bastidores do Rio Grande do Norte a informação de que a empresária e influenciadora Juliana Garcia, vítima de uma brutal tentativa de feminicídio dentro de um elevador, estaria com pretensões políticas para 2026.

O destino? Provavelmente o Partido dos Trabalhadores (PT). O convite já teria sido feito e contaria com o apoio da governadora Fátima Bezerra e até mesmo da ministra das Mulheres, Márcia Lopes. Juliana, inclusive, esteve presente no aniversário da vereadora Samanda, ocasião em que posou para foto ao lado da governadora do RN.

A possível filiação, no entanto, ainda não foi confirmada publicamente. Mas sinais existem. Um deles aparece na própria descrição do seu perfil no Instagram: “Da dor, nasce a missão: levantar e apoiar outras mulheres.”

Será que Juliana vai mesmo seguir o caminho da política? Será pelo PT? E mais: pretende disputar vaga de deputada estadual ou federal? São perguntas que, por enquanto, só ela poderá responder.

Blog do Bagada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porsche, Mercedes e Opala do Careca do INSS estão “sumidos”

  Ao menos 11 carros que pertencem ao lobista Antonio Carlos Camilo Antunes, vulgo Careca do INSS, ainda não foram apreendidos pela Polícia ...