sábado, 20 de setembro de 2025

Mulher é morta com mais de 100 facadas na frente dos filhos, na PB; suspeito do crime é o ex-marido

 


Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas na frente dos filhos, nesta sexta-feira (19), no bairro do Valentina, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, identificado como Lucas Farias dos Santos. Eles estariam separados há um mês. 

Segundo a perita criminal responsável pela análise inicial do corpo da vítima, Thaine Taumaturgo, foram contabilizados mais de 100 golpes de faca, em várias áreas do corpo, como cabeça, tórax e costas. 

“Foram contabilizados mais de cem golpes de arma branca, provavelmente uma faca, em todas as regiões. Cabeça, pescoço, costas, tórax, abdomen. A arma do crime não foi localizada. Haviam lesões de defesa nas mãos, então provavelmente ela tentou se defender”, explicou a perita.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até a casa da ex-esposa para buscar os filhos, duas crianças de quatro e cinco anos, quando uma discussão se iniciou entre ele e a vítima, momento em que ele atacou a ex-mulher com golpes de faca.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria ligado pedindo para que a mãe dele viesse encontrá-lo no local do crime. Segundo dito pela mãe do suspeito à polícia, ela teria aconselhado o filho a ficar e esperar a chegada dos policiais, mas ele teria fugido logo depois, sem avisá-la. 

A Polícia Militar está fazendo buscas na região, mas a localização do homem não foi identificada até o momento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por perícia detalhada. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do g1PB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

20 dias da gestão Justiz das escalas médicas nas unidades de saúde, filas quase zeradas e atendimento de qualidade

  Este sábado marca 20 dias de gestão da Justiz Terceirização nas escalas médicas da rede municipal de saúde. E o cenário se consolida dia-d...