sábado, 27 de setembro de 2025

Humorista famoso é condenado por estupro de vulnerável

 


A Justiça do Rio Grande do Sul condenou a mais de 18 anos de prisão o humorista Cristiano Pereira por estupro de vulnerável. Segundo apuração da CNN, à época do crime, a criança tinha 4 anos de idade.

 A notícia é da CNN Brasil. Na decisão — que aconteceu durante julgamento na 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do estado, na última quinta-feira (25) — Cristiano foi condenado a 18 anos, 4 meses e 15 dias de prisão em regime fechado pelo crime. O caso segue em segredo de justiça.

 Cris, também conhecido como "O Jorge da Borracharia", faz participação no programa "A Praça é Nossa", do SBT, e acumula mais de 95 mil seguidores nas redes sociais, onde publica sobre a carreira e cortes de sua participação no programa de humor.

 Em nota, Aline Rübenich, advogada que representa família da vítima, se manifestou nas redes sociais e afirmou que Cristiano teria tentado responsabilizar a mãe da criança pelo crime de alienação parental.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeronave que transportava Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa, faz pouso de emergência

  Uma aeronave que transportava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), precisou realizar um pouso de emergência na manhã de...