sábado, 2 de agosto de 2025

Trio é preso por roubo e tortura em Espírito Santo

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na manhã da quinta-feira (31), três homens suspeitos da prática de roubo e tortura no município de Espírito Santo, no interior do estado. A operação ocorreu com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

A ação contou com equipes da 101ª Delegacia de Goianinha, da 103ª DP de Tibau do Sul e da 105ª DP de Baía Formosa. A Guarda Municipal e a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) também participaram da ofensiva.

 Crimes envolvem violência extrema

As investigações apontam que os suspeitos agiram com brutalidade. Usaram armas de fogo e praticaram tortura contra as vítimas. Além disso, agiram com frieza e alto grau de periculosidade.

Durante a operação, os policiais cumpriram três mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão. As equipes localizaram os suspeitos após diligências coordenadas.

Logo em seguida, os agentes levaram os presos à delegacia. Após os procedimentos legais, eles foram transferidos ao sistema prisional, onde aguardam decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares salvam criança engasgada durante patrulhamento na Zona Norte de Natal

  Uma criança de dois anos foi socorrida por  policiais militares  do 4º Batalhão na tarde da sexta-feira 1º, na Avenida das Fronteiras, Zon...