quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Psicólogo morre após sofrer tentativa de assalto no Interior do Rio Grande do Norte

 


Uma tentativa de assalto na comunidade de Canto Grande, zona rural de Afonso Bezerra, na região Central Potiguar terminou em tragédia. O Psicólogo Jonh Kleyton Albano Frutuoso, de 24 anos, natural de Alto do Rodrigues, foi baleado nas costas por criminosos armados que tentavam roubar sua motocicleta.

A ação criminosa, ocorreu no último 16 de agosto, quando a vítima trafegava de moto pela RN 118. Jonh foi alvejado com disparos de arma de fogo, ao tentar fugir dos assaltantes. A vítima chegou a ser socorrida e internada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde passou 17 dias na UTI.

Na madrugada desta terça feira (26) o psicólogo apresentou alterações em seu quadro clínico, que evoluiram para óbito. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da unidade do Itep, onde passou por exames necroscópicos e depois liberado para os familiares. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPMI do INSS requer convite e convocação de potiguares para prestar esclarecimentos

  A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre descontos indevidos em benefícios do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) apr...