quarta-feira, 20 de agosto de 2025

Polícia Civil fecha venda irregular de gás de cozinha no Aeroporto em Mossoró

 


A Equipe de Polícia Civil da 44a DP de Tibau e Grossos prendeu no final da manhã de hoje empresário idoso proprietário de uma revenda ilegal de gás de cozinha no bairro aeroporto em Mossoró.

Os policiais realizavam diligências investigativas de fatos ocorridos nas cidades de Tibau e Grossos quando se depararam com um estabelecimento que comercializava água mineral e dentro do mesmo também se armazenavam vários botijões de gás de forma irregular para revenda.

Baseada na lei que trata sobre armazenamento irregular de botijões de gás que é considerado crime contra a ordem econômica, com pena de detenção e multa a Polícia Civil determinou o fechamento da vendo com apreensão de botijões.

De acordo com o delegado Luiz Fernando, que comandou a ação policial, a prática, que envolve a venda e armazenamento em desacordo com as normas da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), representa riscos à segurança pública, tais como vazamentos de gás, incêndios e explosões.

A Polícia Civil reafirma o seu compromisso com a população e pede que a mesma continue enviando denuncias de casos de armazenamento irregular e venda clandestina de gás de cozinha pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou 193 (Corpo de Bombeiros), com a garantia do anonimato.

 Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCU aponta que 49 mil recebem seguro para pescador em cidades sem produção de peixe

  No Maranhão e no Pará, em 43 cidades sem nenhuma produção registrada de peixes e outras culturas aquáticas, há 49 mil supostos pescadores ...