segunda-feira, 11 de agosto de 2025

PC faz mistério no RN, mas abre o baú para o Fantástico

 


O chororô da imprensa policial do RN tem motivo: a Polícia Civil guardou o ouro para o Fantástico e deixou a turma local chupando dedo. O caso “Pica-Pau” virou pauta nacional, com direito a imagens exclusivas, enquanto os repórteres daqui, que cobrem o dia a dia do crime, ficaram só com migalhas. E ainda ouviram da PC aquele papo de “não temos nada para divulgar”.

A verdade é que a PC adora holofote, mas só se for da Globo, através da InterPT Cabugi e as gordas verbas para falar bem do governo. Para a imprensa potiguar, fica o papel de fazer gracinha em operação fajuta, com bandido algemado, apreensão de celulares da Samsung com 4 anos de usos e maços de dinheiro que não chega a R$ 1 mil. A PC tem bons delegados e grandes agentes, mas o problema é o comando da delegada-geral Ana Cláudia, que não inspira confiança, e do secretário coronel Araújo, conhecido como "tapete” pela turma do vice-governador Walter Alves.

Quem manda a imprensa tupiniquim aplaudir a segurança pública? Não tratar do desmantelo das facções no RN. Não adianta ficar chorando no final de semana e hoje passar o pano. 

Blog do Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO: Carro fica destruído após pegar fogo na Av. Coronel Estevam, no Alecrim

  Um carro modelo Palio ficou destruído após pegar fogo na Av. Coronel Estevam, antiga avenida 9, no Alecrim, em Natal. O motorista do veícu...