sábado, 9 de agosto de 2025

Luan Plácido, ex-Botafogo, atropela e mata mulher no Rio

 


O ex-jogador do Botafogo Luan Plácido Moreira da Costa, de 21 anos, atropelou quatro pessoas na manhã da sexta-feira (8), em Vargem Pequena, zona oeste do Rio de Janeiro. O impacto provocou a morte de uma mulher e deixou outras três vítimas feridas.

O acidente aconteceu por volta das 7h40, quando o VW T-Cross que Luan dirigia atingiu três ciclistas e um pedestre. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas receberam atendimento no local e foram levadas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ariane de Carvalho da Silva, de 51 anos, sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e morreu horas depois.

Além dela, outra mulher, ainda não identificada, permanece internada em estado grave e será transferida para o Hospital Miguel Couto. Já Wendell de Almeida, 28, e José Armando Cassiano, 22, sofreram ferimentos moderados e continuam sob observação médica.

Prisão e tentativa de fuga

A Polícia Militar informou que Luan permaneceu no local inicialmente e ajudou no socorro. No entanto, ao chegar ao hospital, ele apresentou comportamento agressivo, tentou tomar o fuzil de um policial e precisou ser contido. Durante o trajeto para a 42ª DP, quebrou o vidro traseiro da viatura e tentou fugir.

Contudo, na delegacia, voltou a reagir com violência, o que exigiu nova intervenção policial. Logo depois, seguiu para o Instituto Médico Legal, onde realizou exames toxicológicos e de alcoolemia. Até o momento, a polícia não divulgou os resultados e as investigações continuam.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duas toneladas de cabos irregulares são retiradas dos postes do Bairro N. Sra. da Apresentação, em Natal

  Duas toneladas de cabos de telecomunicações, irregulares ou já sem uso pelas empresas de telefonia e internet, foram retiradas da rede de ...