sábado, 2 de agosto de 2025

Bombeiras militares do RN levam solidariedade a Julianna, mulher que sobreviveu a 61 socos

 


Na tarde desta quinta-feira (31), bombeiras do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte realizaram uma visita comovente à casa de Julianna Soares, vítima de uma violência brutal: 61 socos desferidos por quem dizia amá-la. Mais que uma ação institucional, o gesto foi um ato profundo de humanidade, empatia e apoio a uma mulher que, apesar da dor, escolheu seguir em frente.

Durante a visita, as bombeiras levaram um girassol — símbolo de luz e recomeço — e uma cápsula do tempo com mensagens escritas à mão, reforçando: “Você não está sozinha.” O abraço coletivo, em forma de presença e escuta, foi o lembrete mais forte de que a força de uma mulher não se mede pela violência que sofre, mas pela coragem com que escolhe continuar.

Julianna resiste, e sua história começa a ecoar não pela dor, mas pela potência de sua luta. Em meio à escuridão, ela floresce — e, junto com ela, cresce também a rede de apoio que acredita no poder do afeto como caminho de cura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO: Carro fica destruído após pegar fogo na Av. Coronel Estevam, no Alecrim

  Um carro modelo Palio ficou destruído após pegar fogo na Av. Coronel Estevam, antiga avenida 9, no Alecrim, em Natal. O motorista do veícu...