quinta-feira, 1 de maio de 2025

Presidiário é encontrado morto em cela da Penitenciária de Alcaçuz

 


Um presidiário foi encontrado morto dentro de uma cela da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal, na manhã desta quinta-feira (1º).

Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), a suspeita é de homicídio. O caso aconteceu no pavilhão 4 da unidade prisional.

Ainda de acordo com a pasta, o homem já foi identificado e a família comunicada do óbito. O nome dele, segundo a Seap, é Sérgio Oliveira Andrade Júnior.

A Polícia Civil foi acionada para iniciar a investigação do caso e deverá colher depoimento dos colegas de cela. Segundo a Seap, nenhum deles apontou o possível autor do crime à administração do presídio.

Mais informações sobre a ocorrência devem ser divulgadas ao longo desta quinta (1º), segundo a Seap.

Outras mortes

A secretaria ainda confirmou outra morte no sistema penitenciário, nesta quarta-feira (30), dessa vez na ala feminina do Complexo Penal João Chaves, em Natal. Porém, segundo a corporação, a suspeita é de que o caso tenha sido de suicídio.

Na segunda-feira (28), um detento morreu após uma briga com outro na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal.

Em março, outro preso foi morto foi por um colega de cela na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. A vítima foi identificada como Erian Soares Paixão e foi asfixiada por um lençol. A Seap informou que um colega de cela assumiu o crime, mas não disse por qual motivo matou Erian.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serial killer foge de segurança máxima e está foragido no TO

  Renan Barros da Silva, de 26 anos, condenado a 72 anos de prisão e conhecido como o “Serial Killer da Rotatória”, fugiu na última quinta-f...