terça-feira, 8 de abril de 2025

A prisão do suspeito de estuprar, perseguir, ameaçar e invadir a casa da ex-namorada no RN

 


Policiais civis da 78ª Delegacia de Polícia (DP) de Marcelino Vieira, com apoio da Polícia Militar, cumpriram um mandato de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, nessa segunda-feira (7), contra um homem de 27 anos, por suspeita da prática dos crimes de estupro, perseguição, ameaça e violação de domicílio.

A prisão foi realizada na zona rural do município de Marcelino Vieira. De acordo com as investigações, o homem cometeu ações criminosas contra uma ex-namorada. Após a realização de diligências, os policiais localizaram o homem e, na sequência, realizaram a prisão.

O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde caberá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fraudes do INSS: Projeto quer proibir descontos na folha e mudar regras para empréstimos

  Uma proposta da Câmara dos Deputados que pretende endurecer normas e dificultar fraudes no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) pode...