sexta-feira, 7 de março de 2025

TANGARAENSE - Após garantir milhões para o Tarcísio Maia, Walfredo e a Escola Maria Ilka, e nada ser feito, Styvenson afirmou: 'Não mando mais um centavo para o Governo do Estado'

 


O senador Styvenson Valentim (PSDB) declarou que não enviará mais emendas parlamentares para o Governo do Rio Grande do Norte. A razão seria a falta de transparência e a morosidade na aplicação dos recursos. As declarações foram dadas em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM Natal.

Na ocasião, o parlamentar ainda questionou a destinação de emendas enviadas os hospitais Walfredo Gurgel e Giselda Trigueiro, ambos localizados em Natal, e para a Escola Professora Maria Ilka, também situada na capital. “Cadê o dinheiro que eu mandei para o Walfredo, que eu mandei para o Giselda? O dinheiro de nossas emendas para a Escola Professora Maria Ilka, para construir uma escola nova e não reformar?”. Ele criticou que os projetos não “saíram do papel” desde 2020.

De acordo com Styvenson, ele seguirá cobrando à governadora Fátima Bezerra (PT) respostas sobre o destino das emendas. Ele disse ainda que não fará mais repasses de emendas ao Governo Estadual. “Por isso que eu não faço negócio com o Governo do Estado. Não mando mais um centavo”, pontuou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro capota após entrevistas no ranking de São José com Jerônimo Câmara

  Um acidente grave foi registrado na manhã deste domingo (22), no cruzamento da rua São José com a avenida Jerônimo Câmara, no bairro Lagoa...