sexta-feira, 21 de março de 2025

RN: Vereador denuncia homem por assassinar cachorro e descobre “cemitério de animais”

 


Um homem foi preso nesta quinta-feira (20) suspeito de assassinar um cachorro na Zona Norte de Natal. A denúncia foi feita pelo vereador Robson Carvalho (União Brasil) através das redes sociais. No local onde o corpo do cão foi encontrado havia carcaças de outros animais. Segundo o parlamentar, que filmou a prisão do homem, ele teria confessado o crime.

“Um criminoso foi preso no Alto da Torre, na Zona Norte de Natal, após uma denúncia de maus-tratos. No local, encontramos o corpo de um cachorro brutalmente assassinado e outras carcaças de animais. UMA CENA CHOCANTE!”, escreveu o vereador nas redes sociais.

A pena para quem cometer o crime de maus-tratos ou violência contra cães e gatos é de 2 a 5 anos, de acordo com a Lei Sansão, sancionada em 2020. O texto também prevê multa e proibição da guarda para quem praticar os atos contra esses animais. A pena é aumentada de um sexto a um terço se o crime causa a morte do animal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NATAL EM NATAL 2025: Prefeitura divulga programação de 25 a 31 de dezembro incluindo shows de Léo Santana e Sorriso Maroto

  A Prefeitura de Natal divulgou a programação de shows e eventos entre os dias 25 e 31 de dezembro, além do anúncio da Festa de Reis, a par...