segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

Repercussão nacional: Polícia Civil investiga caso de agressão de professor a motoboy



O Portal Metrópoles, um dos mais lidos do Brasil, nacionalizou a denúncia de agressão sofrida por um motoboy em Natal, no último sábado (15). A coluna de Mirelle Pinheiro destaca o seguinte: 

"Um entregador de aplicativo foi derrubado e imobilizado por um cliente após se recusar a entrar no prédio e subir com o pedido na cidade de Natal (RN). O caso ocorreu no último sábado (15/2), no bairro de Lagoa Nova, e gerou mobilização entre outros motoboys da região, que procuraram a polícia para denunciar a agressão.

De acordo com relatos divulgados nas redes sociais, o entregador se recusou a subir com o pedido, porque a embalagem estava muito pesada. O cliente, que seria um professor, indignou-se e partiu para a agressão, derrubando o motoboy no chão e rasgando sua bolsa de entregas.

Em vídeo gravado logo após o ocorrido, a vítima relatou que ficou com a boca sangrando por conta da violência. “Ele rasgou minha bolsa”, afirmou o trabalhador. Em outra gravação, ele conta que tem cinco filhas e ficou abalado com a situação.

As imagens da agressão viralizaram na internet. Outros entregadores se reuniram na Delegacia Central de Flagrantes da Zona Sul para prestar apoio à vítima e cobrar providências. Tanto o agressor quanto o entregador prestaram depoimento no domingo (16/2).

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que as investigações seguem em andamento e o caso será conduzido pela 5ª Delegacia Policial. Até o momento, a identidade dos envolvidos não foi oficialmente divulgada pelas autoridades."

Blog do Gustavo Negreiros



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende dois homens acusados de roubo em Campo Redondo

  Na manhã deste sábado, policiais civis da 83ª Delegacia de Polícia, com apoio da 80ª Delegacia de Polícia e da 9ª Delegacia Regional de Po...