segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Ronaldo Fenômeno quer presidir CBF e levar Guardiola para a seleção

 


Ronaldo Nazário planeja ser presidente da CBF e contratar o técnico Pep Guardiola para o comando da seleção brasileira. A informação foi publicada sábado (16) pelo diário esportivo espanhol Sport e confirmada pelo Lance!

A notícia é do R7. O ex-atacante tem a intenção de concorrer à presidência da entidade na eleição do próximo ano. O mandato de Ednaldo Rodrigues terminará em março de 2026. O pleito, no entanto, acontecerá um ano antes, em 2025, e o atual presidente pretende concorrer a reeleição.

“O Fenômeno, desde a época como jogador de futebol, foi tecendo uma rede de contatos na elite empresarial, social, política e até nas altas esferas judiciais, que agora irá ativar, juntamente com seu carisma e legado como um dos melhores jogadores de futebol da história, para divulgar sua candidatura à presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol)”, diz um trecho da reportagem publicada no sábado (16) pelo diário Sport, que tem sede em Barcelona (Espanha), e citou o interesse de Ronaldo em contratar o técnico Pep Guardiola, cujo vínculo com o Manchester City terminará ano que vem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher denuncia abuso cometido pelo irmão após festa em Viçosa. Polícia Civil investiga

  Uma mulher de 38 anos denunciou ter sido abusada pelo irmão, de 27 anos, após os dois retornarem de uma festa na cidade de Viçosa, na regi...