quinta-feira, 3 de outubro de 2024

São José do Campestre: prévia de sentença do TRE pode anular os votos de Nega de Neném Borges no próximo domingo

 


Faltando poucos para a eleição neste dia 6 de outubro, a campanha em São José do Campestre está mais aquecida do que nunca. O último fato envolvendo os candidatos recaiu como um balde de água fria sobre a candidata Nega de Neném de Borges (PSDB), que teve nesta semana a prévia de uma derrota sobre seus direitos políticos no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).

De acordo com a audiência que teve pedido de vista, o placar prévio está 3 a 0 favorável para a cassação da candidatura de Nega, que está concorrendo às eleições deste ano. Isso significa que mesmo que ela vá às urnas no próximo domingo, os votos depositados em sua chapa podem ser anulados e haver uma reviravolta no resultado das eleições no município. Nos bastidores do TRE, a definição já é tida como certa, uma vez que dos 5 possíveis votos, 3 (a maioria) já se mostrou favorável à cassação dos direitos políticos. Aguardemos os próximos passos.

Blog do Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parlamentares na CPMI do INSS pedem depoimento de pessoa morta

  Deputados e senador do PT protocolaram à CPMI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) requerimen...