s. abreu

s. abreu

terça-feira, 29 de outubro de 2024

Incêndio destrói casa em Parnamirim

 


Um incêndio atingiu uma casa na manhã desta terça-feira (29) no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os moradores saíram rapidamente e não houve feridos.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para conter e debelar o fogo. Ao chegarem no local, encontraram as chamas intensas e se espalhando pelos cômodos. O fogo comprometeu a estrutura da casa, afetando paredes e telhado.

O sargento Pinto, do Corpo de Bombeiros, explicou que o incêndio teve início na cozinha e que as primeiras análises indicam que um vazamento em um botijão de gás pode ter sido a causa do incidente.

"Provavelmente pode ter sido vazamento de gás. Ninguém tem ainda uma ideia do que seja realmente. Consumiu toda a cozinha da igreja. Aqui também funciona a igreja. Consumiu toda a cozinha, tinham vários instrumentos musicais, materiais alimentícios, materiais descartáveis, geladeira, fogão", disse o sargento.

A filha dos proprietários, Ana Beatriz, mora na casa de trás e conta que viu uma fumaça preta, quando chegou em frente a casa as chamas já estavam aumentando, foi então que ela acionou o Corpo de Bombeiros.

"Meu pai e meu irmão estavam deitados ali do lado. Meu pai tem AVC, na hora que aconteceu só pensamos em tirar ele, meu esposo veio e conseguiu tirar ele, isso era o mais importante. Minha mãe estava chegando do mercado, ela só viu o fogo e foi tirando as coisas que estavam aqui fora. Como o fogo aumentou muito rápido, então não conseguimos tirar nada de dentro da igreja", relatou.

Ana Beatriz conta que todos os equipamentos da igreja e os utensílios de trabalho da mãe foram destruídos pelo fogo.

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e não atingiu imóveis vizinhos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTA CRUZ - Paciente que caiu de cavalo espera há dois dias por leito de UTI no Hospital Walfredo Gurgel

  Há dois dias, Rogério Soares, de 34 anos, aguarda por um leito de UTI nos corredores do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Ele sofreu uma...