domingo, 6 de outubro de 2024

Entenda porque os Alves não merecem confiança

 


Em 1992, do nada, Ana Catarina Alves resolveu disputar a prefeitura de Natal contra o irmão gêmeo Henrique, por sorte, os dois perderam. No ano de 2000, Aluízio Alves não confiava em Wilma e colocou o sobrinho Carlos Eduardo Alves para ser o vice dela na prefeitura. Carlos traiu Aluízio para apoiar Wilma para o governo do estado. 

Quando Walter Alves era deputado estadual, Henrique prometeu a presidência da Casa para o primo, na noite anterior apoiou Ricardo Motta. Depois prometeu a presidência do PMDB do RN, novamente não deu. Em 2022, Walter colocou Henrique para fora do partido. 

Em 2022, também, Carlos acusa Walter e Garibaldi de fazerem corpo mole na disputa do Senado junto aos prefeitos do MDB, eram 38 e menos de 5 apoioiaram Carlos. Nesse mesmo ano, Carlos tentou tomar o mandato de vereador do primo Felipe Alves, não conseguiu. 

Carlos já falou de Henrique e Garibaldi. Henrique já detonou Garibaldi e Carlos. Garibaldi em 2022 falou muito mal de Henrique. Eles todos se odeiam, mas sabem ficar juntos para tentar o poder como agora. 

Henrique e Garibaldi querem Carlos na prefeitura. Isso serve para tentar resgatar o poder da família que quase nada fez para o RN. Nem eles confiam neles. 

O RN só terá algum futuro quando não tiver nenhuma Alves com perspectiva de poder. O comportamento duvidoso deles com eles próprios é o retrato claro da falência do nosso estado. 

Blog do Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário