segunda-feira, 2 de setembro de 2024

PM detém suspeita e apreende materiais ligados ao tráfico de drogas na Grande Natal

 


Na noite deste sábado 31, policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de uma mulher de 33 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A ação ocorreu após denúncias anônimas que indicavam a rotina de venda de entorpecentes no bairro Novo Amarante.

Durante patrulhamento na Zona Norte de Natal, os policiais receberam a informação sobre uma mulher que estaria comercializando drogas na Rua Bacharel Raimundo Mendes. Ao se deslocarem para o local, a equipe localizou a suspeita em frente a uma residência, segurando uma sacola. Ao ser abordada, os agentes encontraram drogas camufladas em fraldas dentro da sacola.

Entre os materiais apreendidos com a suspeita estavam cinco porções de maconha embaladas em trouxinhas, 14 porções de cocaína acondicionadas em sacos ziplock, um frasco contendo maconha, além de uma porção de maconha e outra de cocaína embaladas separadamente. Também foram encontrados com a mulher um simulacro de pistola, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e várias embalagens utilizadas para o acondicionamento dos entorpecentes.

Ao ser questionada, a mulher confessou que estava envolvida na comercialização de drogas. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à suspeita, que foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Norte para a realização dos procedimentos legais.

A mulher, cuja identidade não foi divulgada, agora enfrentará acusações relacionadas ao tráfico de drogas. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas e a colaboração da comunidade para o sucesso das operações e a manutenção da segurança pública.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto com quase 2 mil infrações é apreendida no interior do RN

  A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu, nesta quarta-feira (6), uma motocicleta que acumulou um total de 1.990 infrações de tr...