segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Cantor de forró morre após ser picado por aranha e rosto inchar; filha está internada

 


Jair Sampaio

O cantor de forró Darlyn Morais faleceu após ter sido picado por uma aranha no rosto. As informações são da própria família do artista, que contou o caso ao portal g1 e confirmou a internação do artista no Hospital Geral de Palmas (HGP), no Tocantins. 

As reações alérgicas começaram a surgir no cantor ainda na semana passada, quando Darlyn Morais teria sido picado. Segundo os familiares, a região atingida começou a escurecer, enquanto outros sintomas também surgiram pelo corpo.

“Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP”, explicou a esposa dele, Jhullyenny Lisboa Silva, comentando que o marido começou a passar mal no dia 31 de outubro. Até então, a suspeita é de que a picada tenha ocorrido em casa, no município de Miranorte.

Óbito confirmado

O óbito do cantor foi confirmado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). “A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos”, diz a nota do órgão.

Antes do caso se agravar, Darlyn havia sido levado ao hospital de Miranorte, de onde recebeu alta na sexta (3). O HGP foi procurado logo depois, quando o músico percebeu que os sintomas persistiam. 

Segundo Jhullyenny, a filha do casal, de 18 anos, também foi picada e apresentou sintomas em um dos pés, mas segue internada no HGP e permanece estável. Darlyn teve o óbito confirmado às 8h desta segunda-feira (6). 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sete em cada 10 moradores do RN vivem com até um salário mínimo, diz IBGE

  Sete em cada dez pessoas viveram no RN com até um salário mínimo em 2024, segundo dados divulgados pelo IBGE nesta quarta-feira (3). O índ...