Portal 96
Prints vazados de uma suposta discussão envolvendo o
ex-diretor de futebol do ABC, Gustavo Cartaxo, e um torcedor viralizou nas
redes sociais, nesta segunda-feira (14), dia em que o alvinegro enfrenta o
Ituano (SP), pela Série B.
Na conversa, o contato intitulado como Cartaxo diz
que a torcida abecedista deveria agradecê-lo "de joelhos" por ter conquistado
dois acessos e ter deixado R$ 20 milhões em caixa.
A discussão chega a ficar mais acalorada e ambos até
marcam um "encontro" no Frasqueirão, em Natal.
O suposto contato de Cartaxo deixa até uma crítica
direcionada à atual gestão do alvinegro e diz que o clube optou por pagar
dívidas ao invés de montar um time.

.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário