O ex-deputado federal Henrique Alves foi submetido a uma cirurgia no
quadril no Hospital Albert Einstein, essa semana em São Paulo.
Henrique vinha enfrentando fortes dores na região lombar e já não
conseguia andar sem sofrimento. Henrique colocou uma prótese para atenuar o
desgaste na bacia.
A cirurgia foi um sucesso, ele está se recuperando na capital paulista e
deve voltar para Natal nos próximos dias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário