segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Ex-deputado Henrique Alves passa por cirurgia em São Paulo

 

O ex-deputado federal Henrique Alves foi submetido a uma cirurgia no quadril no Hospital Albert Einstein, essa semana em São Paulo. 

Henrique vinha enfrentando fortes dores na região lombar e já não conseguia andar sem sofrimento. Henrique colocou uma prótese para atenuar o desgaste na bacia.

A cirurgia foi um sucesso, ele está se recuperando na capital paulista e deve voltar para Natal nos próximos dias. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSE - TANGARÁ NA TORCIDA E EM DEFESA DA CIDADE: Nosso time da oposição tá PRONTO PRA JOGAR! Vamos torcer pela seleção e pela nossa Tangará

 ⚽🇧🇷 TANGARÁ NA TORCIDA E EM DEFESA DA CIDADE! ⚽🇧🇷 Nosso time da oposição tá PRONTO PRA JOGAR! Vamos torcer pela seleção e pela nossa Ta...