Portal 96
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e a
direção do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos, informam que
na tarde desta segunda-feira (14) foi registrado um rompimento na rede de gás.
Uma força-tarefa foi montada para atender os pacientes e contou com a
cooperação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e com a direção
do Hospital Estadual Telecila Freitas Fontes, em Caicó.
Prontamente, foram realizadas as transferências de
sete pacientes que estavam em leitos de UTI e de enfermaria com autorização dos
familiares. Uma equipe de manutenção da Sesap iniciou os reparos na rede de gás
imediatamente, que garantirá o restabelecimento nas próximas horas.
A Sesap reorganizou o fluxo de atendimentos, em
cooperação com os hospitais Estadual de Caicó e o Universitário Ana Bezerra, em
Santa Cruz. Os casos de trauma abdominal passaram a ser direcionados para Caicó
e os partos para Santa Cruz, sendo os casos de abdome agudo e avaliação
obstétrica, recebidos em Currais Novos para diagnóstico

Nenhum comentário:
Postar um comentário