segunda-feira, 31 de julho de 2023

Carro do Governo do RN é abandonado após motorista com sinais de embriaguez causar acidente

 


Portal 96FM

Um veículo do gabinete civil do Governo do Estado foi abandonado em uma área de mata em Cidade Satélite, zona Sul de Natal, na noite desse domingo (30). De acordo com informações dos agentes da CPRE, o motorista do carro estava visivelmente embriagado e causou um acidente ao colidir com outro veículo, resultando em ferimentos leves em uma pessoa que buscou atendimento médico.

Após o acidente, o condutor conduziu o automóvel até uma região de mata, onde colidiu com um tronco e, em seguida, abandonou o carro no local. Antes de fugir em uma motocicleta, ele retirou a bateria do veículo, que foi encontrada pelos policiais posteriormente, distante do local onde o carro foi deixado.

As autoridades estão investigando o caso para tomar as devidas providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Protetor prende suspeito e apreende armas, drogas, celulares e material ligado ao tráfico de drogas

  Um homem foi preso neste domingo (21) durante uma ação da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, realizada no município de São Paulo ...