Portal 96FM
Um veículo do gabinete civil do Governo do Estado
foi abandonado em uma área de mata em Cidade Satélite, zona Sul de Natal, na
noite desse domingo (30). De acordo com informações dos agentes da CPRE, o
motorista do carro estava visivelmente embriagado e causou um acidente ao
colidir com outro veículo, resultando em ferimentos leves em uma pessoa que
buscou atendimento médico.
Após o acidente, o condutor conduziu o automóvel até
uma região de mata, onde colidiu com um tronco e, em seguida, abandonou o carro
no local. Antes de fugir em uma motocicleta, ele retirou a bateria do veículo,
que foi encontrada pelos policiais posteriormente, distante do local onde o
carro foi deixado.
As autoridades estão investigando o caso para tomar
as devidas providências legais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário