A cidade de Martins,
na Região Oeste do Rio Grande do Norte, terá interrupção no abastecimento de
água a partir das 8h da manhã da terça-feira (14).
De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do RN,
a suspensão se dá para que a Neoenergia Cosern faça a manutenção na rede
elétrica nas proximidades da Estação de Bombeamento II, que leva água para
Martins.
A Caern disse que o sistema será religado ainda na
terça-feira (14), no início da tarde.
No entanto, após o sistema ser religado serão
necessários cinco dias para normalizar o abastecimento na zona urbana da
cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário