Blog do BG
Após o vazamento de um áudio com diálogo entre o
deputado federal Sargento Gonçalves (PL) e Wendel Lagartixa, o BLOGDOBG
conseguiu falar com deputado federal Sargento Gonçalves, disse que teve
conhecimento do vazamento do áudio na noite de sábado (11), após ter recebido
de algumas pessoas. No áudio vazado, Wendel Lagartixa se mostra preocupado com
indefinições em relação ao mandato do deputado federal Sargento Gonçalves (PL)
e falta de diálogo.
Gonçalves explica no áudio que ainda não recebeu
nenhum repasse da Câmara, que está bancando as despesas do próprio bolso e que
nem tudo é necessário ser dito, apenas o necessário. Wendel afirma não estar
preocupado com dinheiro, e sim com qual trabalho terá que desempenhar para o
deputado federal.
O parlamentar lamentou profundamente o fato da
conversa ter vindo a público, uma vez que não teve desentendimento algum com
Wendel Lagartixa e que vai procurá-lo para entender o que está acontecendo.
Gonçalves também disse que a amizade que possui com
Lagartixa é muito mais importante do que qualquer mandato, e que pretende ter
Wendel ao lado pela contribuição que ele pode dar ao exercício do mandato,
cedendo o espaço em seu gabinete que Wendel achar conveniente.
O deputado ressaltou também que acha injusto o fato
de Wendel ter sido impedido de assumir o mandato de deputado estadual e também
por isso tem a intenção de levar Lagartixa para seu gabinete e manter a
parceria política.
Ouça o áudio abaixo, postado inicialmente pelo ‘Blog Express RN’,
mas que não está mais disponível na referida página:

Nenhum comentário:
Postar um comentário