quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Homem e adolescente são detidos pela Polícia Civil em residência com objetos roubados na Grande Natal

 


Portal 96FM

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal), da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal), da 18ª Delegacia de Polícia (DP de Parnamirim) e da 21ª Delegacia de Polícia (DP de São Gonçalo do Amarante) realizaram, nesta quarta-feira (16), diligências que resultaram na recuperação de um veículo e de objetos roubados, na apreensão de uma porção de maconha, além de um pé da planta, cocaína, munições, um aparelho celular, uma balança de precisão, dois relógios de pulso e uma arma de choque. Ainda ao longo da ocorrência, uma adolescente de 16 anos, que estava na residência na qual aconteceram as apreensões das drogas e munições, foi apreendida em flagrante.

O carro foi reconhecido após ser estacionado em frente a uma residência em Nova Parnamirim. No momento da abordagem, Victor Leandro Pereira Dias, 22 anos, suspeito de roubo, conseguiu fugir. Segundo as investigações, ele teria utilizado o veículo apreendido, uma Toro, da marca Fiat, com placa clonada (original do Rio Grande do Sul - RS) e marcações de vidro adulteradas, para prática de roubos no dia anterior. Foram apreendidas na residência em que o carro foi abandonado após perseguição duas TVs. A adolescente foi conduzida até a delegacia e permanecerá à disposição da Justiça. 

Victor Leandro, que foi reconhecido pelas vítimas do roubo ao veículo Toro, também é investigado pela suspeita da prática do crime de roubo praticado em uma residência em Neópolis, zona sul de Natal. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sete em cada 10 moradores do RN vivem com até um salário mínimo, diz IBGE

  Sete em cada dez pessoas viveram no RN com até um salário mínimo em 2024, segundo dados divulgados pelo IBGE nesta quarta-feira (3). O índ...