Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
O Blog tem avisado, muito
dinheiro circulando para compra de votos na reta final da campanha. Um
motorista foi parado pela PRF em Caiçara do Rio dos Ventos e portava muito
dinheiro, santinhos de Samanda Alves e uma planilha de pagamentos. Um caso
típico de compra de votos.
Samanda é a candidata de
Fátima Bezerra, faz uma campanha milionária, tem usado toda a estrutura do
governo de forma desigual.
Queridinha da governadora, de
total confiança, Samanda não tem carisma, é apagada, mas Fátima insiste de
fazer a principal assessora deputada federal para derrotar o derrotadíssimo
Fernando Mineiro.
Isso é a cara do RN do PT. Um caso de polícia.
Pegaram batom na cueca. Isso
é a ponta do iceberg. Se a PRF arrochar nas blitzen vai pegar muito mais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário