Criminosos se arrependeram de um furto realizado no
Centro Infantil Romana Santiago, no município de Parnamirim, e resolveram
devolver os produtos utilizados na merenda escolar que haviam sido roubados na
madrugada da última terça-feira (27).
De acordo com a direção da escola, os primeiros
funcionários que chegaram para trabalhar na quarta-feira (28), se depararam com
boa parte dos mantimentos, que foi deixada na porta da creche.
“Um dia depois do furto, fomos surpreendidas com a
devolução do material. Recolhemos, avaliamos o que ainda dava para usar,
guardamos na despensa e graças a Deus, os alunos já estão usando. Acho que
ficaram com a consciência pesada, roubaram merenda de criança pequena”, disse a
diretora da creche, que não quis se identificar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário