s. abreu

s. abreu

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Mulher é feita refém durante assalto em Natal; criminosos trocam tiros com a PM durante a fuga e um morre

Um bandido morreu na noite desta terça-feira (20) após raptar mulher, fazer ela refém no carro dela e trocar tiros com a Polícia Militar em Natal. Outro suspeito dos crimes fugiu e a vítima, uma mulher que foi raptada em frente de casa, foi resgatada sem ferimentos.

De acordo com a informações da PM, o crime ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (20). A vítima estava chegando em casa, no bairro de Lagoa Seca, quando os dois suspeitos anunciaram o assalto e entraram dentro do veículo.

Eles seguiram em direção ao bairro das Quintas com a vítima dentro do veículo. A vítima contou aos policiais que foi ameaçada o tempo todo, com os criminosos pedindo dinheiro.

Após acionados, os militares conseguiram identificar o veículo quando ele estava na avenida Nevaldo Rocha e iniciaram o acompanhamento tático. Os criminosos se dirigiram até o bairro do Bom Pastor e, de acordo com a PM, iniciaram confronto ao disparar contra a viatura.

Os militares reagiram. Um dos criminosos foi atingido, socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu. O outro fugiu. Nenhum militar ficou ferido e a vítima foi resgatada pela Polícia Militar e passa bem. Ela não foi atingida no confronto.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ex-policiais militares são condenados por assassinato de enfermeira cinco anos após o crime em Natal

  Cinco anos após o  assassinato da enfermeira e socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  Dayana Deyse Oliveira de Lim...