quinta-feira, 24 de junho de 2021

TANGARAENSES - Familiar de seu Cicero Pereira de Lima de 104 anos, faz plantão em frente ao HMST, para obter a Declaração de Óbito desde as 3h da manhã, e o médico de Plantão manda ele voltas às 7h da manhã

Estou em peregrinação em frente ao Hospital e Maternidade Santa Teresinha desde as 3h da manhã.

Desabafo de indignação do Professor Alex Sandro (Dadá), como é mais conhecido em nossa cidade. É que o sogro dele o sr. Cicero Pereira de Lima, de 104 anos faleceu ontem (23) e Alexsandro falou com o médico de Plantão para fazer a Declaração de Óbito.

Alex Sandro pediu a Declaração de óbito  e o médico de plantão pediu pra ele retornar as 7h da manhã desta quinta-feira.

O professor disse a ele que a Funerária é de Natal e só vem pra Tangará-RN quando eu postar uma foto pra ele dá Declaração de Óbito. Isso é muito desumano pois meu Sogro tem 104 anos e nem na hora da morte tem o devido respeito.

Em seu desabafo o Professor Alex Sandro fala que Tangará não jeito, diz que o pessoal da Funerária SEMPRE tem razão pois a Empresa tem normas. O desmantelo é aqui na Administração desse Hospital. Também não fui em casa. Estou de Plantão aqui em frente ao Hospital só pra ver a cara do médico quando sair. Alguém tem o número do celular do Secretário de Saúde?

Cada dia sou consciente que realmente moro em TUBIACANGA, é amigo professor, por isto estão chamando esta administração de desmantelo. Só DEUS por nós.

Graças a Deus as 7h quando o médico estava de saída o Secretário de Saúde ( Cláudio) chegou e resolveu. Já estou de posse da Declaração de Óbito - Alex Sandro (Professor Dadá).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN sanciona lei que proibe contratação de shows com apologia ao crime para público infantojuvenil

  Entrou em vigor no Rio Grande do Norte, na sexta-feira (5), uma nova lei estadual que impede o governo de contratar shows e eventos voltad...