sábado, 26 de junho de 2021

TANGARAENSES - COVID-19: Aumenta os casos em TRATAMENTOS em nosso município (VEJA O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO), emitido pela Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará reforça o pedido para que a população siga as orientações da OMS - Organização Mundial da Saúde, mantendo os cuidados de higiene, evitando aglomerações, fazendo uso de máscaras e álcool gel para higienização das mãos. O álcool higieniza suas mãos de maneira rápida e eficaz.

De acordo com esses dados enviados desta sexta-feira (25), as pessoas que contraíram o vírus e já se curaram da Covid-19 são 685 na nossa cidade. Com relação aos casos descartados, são 4.558.

Situação do coronavírus em TANGARÁ:

5.448 notificações

4.558 descartados

53 suspeitos – 84 casos inconclusivos

753 casos confirmados

685 recuperados 

36 casos em tratamentos

32 óbitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abelardo de la Espriella vence eleição presidencial e leva a direita ao poder na Colômbia

  A Colômbia elegeu neste domingo (21) o advogado Abelardo de la Espriella como novo presidente do país. Com 99,58% das urnas apuradas, o ca...