domingo, 2 de maio de 2021

TANGARAENSES - "Autor(a) Desconhecido(a)", descreve a realidade nua e crua, do nosso município, falou tudo

 


PREFEITO DESPREPARADO E GESTÃO SEM COMPROMISSO

Autor “Desconhecido”

Tangará é hoje uma cidade com rumos cada vez mais incertos. Isso devido a incapacidade administrativa do atual prefeito Dr. Aírton e sua família, que transformaram a prefeitura municipal, em um palacete real, onde a briga por egos segue sem compromisso real com a população.

Chega a ser penoso ver as pessoas dessa comunidade precisarem das políticas públicas ativas, mais é cada vez mais nítido a irresponsabilidade de alinhamento deste governo, que minimamente é desastroso e incoerente.

E não é por falta de recursos, não é culpa de administrações passadas, não é por falta de profissionais capacitados, é apenas e somente por falta de interesse de trabalhar pelo povo.

Mas, não era esse o combinado.

O combinado era a defesa de um projeto muito bem construído e escolhido pelos tangaraenses. Infelizmente, o prefeito e sua família, busca, outros rumos e rompem o diálogo com a população, principalmente com aqueles que mais precisam dos serviços públicos.

A realidade é que quem está comandando hoje a prefeitura de Tangará é a família do “prefeito” (Filhos, cunhados, noras, genros, e etc.) a partir de nomes de fora de Tangará, indicados por eles para funções estratégicas na administração, pessoas escolhidas a dedo para dificultar o desenvolvimento do trabalho, e principalmente para perseguir e humilhar os profissionais atuantes e as pessoas que buscam as melhorias dos serviços.

Ao longo desses primeiros meses de gestão, profissionais de renome foram exonerados sem qualquer motivo legítimo ou legal dos seus cargos por não concordarem com as ações maquiavélicas e os comportamentos de perseguições deliberados pela “família real”, traindo seus eleitores covardemente, desrespeitando todos aqueles que ajudaram a construir seu projeto de governo, deixando em seus lugares pessoas desqualificadas, neófitos na compreensão dos afazeres públicos-administrativos.

Secretários que desconhecem as competências de seus cargos, outros que se julgam superiores sem nenhum escrúpulo, alguns que tentam trabalhar mais são impedidos de desenvolverem um bom trabalho.

A secretaria de Obras, Finanças e Assistência Social, todas ocupadas pelos filhos (as) do “prefeito” com objetivo maior de oprimir e burocratizar o acesso da população à esses serviços.

Na secretaria de obras a “Rainha de Tangará”, nas finanças a “A Suprema” na assistência “O Bobo da corte e a Rainha de Copas”, no gabinete do “prefeito” “O Ardiloso”, na secretaria de educação “A Parva”.

Seus familiares, profissionais de ética duvidosa, não estão empenhados em trabalhar para o povo, mas sim em se promoverem. O gestor de Tangará é totalmente despreparado para assumir a prefeitura, pois não tem compromisso real com o povo.

É um prefeito sem pulso, sem conhecimento, sem interesse e sem comprometimento com verídico a população. Adversários se transformam em melhores amigos por puro interesse, pessoas que buscam trabalhar seguem sendo exoneradas sem aviso prévio. É um governo desgovernado, sem princípios norteadores onde o que realmente importa é o poder e nutrição do próprio ego.

Um comentário:

  1. New cure for hepatitis B, herpes simplex virus (HSV), HIV and human papillomavirus (HPV). herpes zoster, shingles,,His result is 100% guaranteed..Email__________________________________ R o b i n son bu ckler11 ( @ ) gmail. com,..

    ResponderExcluir

Setor eólico fecha as portas no Brasil, demite milhares e não vê retomada imediata

  Em Jacobina, cidade no norte da Bahia, Adilson Jordão, 33, agora trabalha como entregador de produtos da chinesa Shopee. Foi a forma que e...