sexta-feira, 28 de maio de 2021

Com UTIs lotadas, movimentos de esquerda marcam protesto para sábado em Natal

Este sábado (29) será marcado por um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro em Natal. A manifestação irá acontecer em dezenas capitais do país e está sendo convocada, principalmente, por centrais sindicais e movimentos estudantis. 

Na capital potiguar, a concentração acontecerá a partir das 15h nas imediações do shopping Midway Mall, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha (antiga Bernardo Vieira), no Tirol.

O foco do protesto é cobrar mais velocidade na vacinação da população, um aumento no valor do auxílio emergência e criticar as ações do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia do coronavírus.

Para a manifestação, os organizadores pedem que as pessoas compareçam de máscaras (de preferência do tipo PFF2), levem álcool em gel e pratiquem o distanciamento social.

Nesta sexta-feira (28), o RN registra taxa de ocupação de leitos críticos para covid de 97,3%, com o Governo do RN criticando constantemente as aglomerações causadas pela população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISA CONSULT/TRIBUNA DO NORTE: Pela primeira vez, Lula tem mais desaprovação do que aprovação no RN

  O índice de desaprovação sobre o desempenho do governo do presidente Lula (PT) para o Brasil superou o de aprovação, pela primeira vez, na...