Uma criança nasceu ontem terça-feira (16), em casa e
houve um chamado de urgência no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Bubú) o médico
apenas falou que não ia que a trouxesse pra o hospital.
Aí foram pegar a mãe, e a criança, com todos resto de parto a
placenta dentro ainda, com o cordão umbilical, porque o médico, não cortou e
nem grampeou, ai foi encaminhado pra Santa Cruz. Correto. Mas uma vez o médico
se negou a acompanhar. E mandou ir só com uma Técnica, o COREN de uma técnica de
enfermagem dá pra isso?. Se acontecesse um problema com esta mulher no caminho. Porque
a criança não tinha nem sido aspirada ainda. O médico ainda soltou piada, o
pior já passou.
Quem estão trazendo para atender a população
tangaraense?, no Hospital e Maternidade Santa Terezinha, são pessoas sem
corações?, o apelo vai o “DOUTORZINHO”, aquele antes da campanha, traga
profissionais que ame o que faz, e que trate o povo de Tangará, com dignidade. Só
isso.
Não botarei a foto da mãe e da criança aqui, por respeito a ambas, porque sei quem são, gosto muito da avó desta criança, e por respeito a eles não irei expô-las aqui. mais a foto da mãe e da criança esta em grupos de whatssap. A este príncipe (a), toda saúde, paz, alegria, inteligência, e que seja criado(a), com bastante amor.
Já sei quem vocês "PREFEITOS" irão escalar para falar mal de mim, sem problemas, sabe porque? Porque tive e tenho dignidade de dizer NÃO a vocês. Tome Lapada, esta criança não merece estas Lapadas não, incompetentes. Outra coisa assessor, o que esta escrito é baseado em áudios que chegam no meu whatsapp.

Nenhum comentário:
Postar um comentário