Um homem morreu após tentar tomar a arma de policiais
militares e ser baleado no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. O caso
aconteceu nesta terça-feira (16), de acordo com a Polícia Militar.
O caso foi registrado na rua Rua Benjamin Constante.
De acordo com a PM, uma equipe estava em patrulhamento quando abordou dois
indivíduos em uma motocicleta, com realização de busca pessoal (uma revista).
Porém, ainda de acordo com o relato policial, a equipe
foi surpreendida pelo homem que estava na garupa da moto. Segundo a corporação,
ele "foi para cima dos policiais na tentativa de tirar a arma de um
deles".
Ainda de acordo com a PM, os policiais precisaram dar
dois disparos na região da perna do homem, porém ele morreu antes da chegada do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem foi identificado como Anderson Flausino de
Melo, de 33 anos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de
Perícia, que realizou a perícia no local.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário