quarta-feira, 30 de setembro de 2020

TANGARAENSES - COVID-19: Sobe os casos de pessoas suspeitas em nosso município (VEJA O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO), emitido pela Secretaria Municipal de Saúde

 


A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará reforça o pedido para que a população siga as orientações da OMS - Organização Mundial da Saúde, mantendo os cuidados de higiene, evitando aglomerações, fazendo uso de máscaras e álcool gel para higienização das mãos. O álcool higieniza suas mãos de maneira rápida e eficaz.

De acordo com esses dados enviados desta Terça-feira (29), as pessoas que contraíram o vírus e já se curaram da Covid-19 são 249 na nossa cidade. Com relação aos casos descartados, são 1.387.

Situação do coronavírus em TANGARÁ:

266 casos confirmados

101 suspeitos

1.387 descartados

249 recuperados  

16 mortes    

00 óbitos em investigação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSE - TANGARÁ NA TORCIDA E EM DEFESA DA CIDADE: Nosso time da oposição tá PRONTO PRA JOGAR! Vamos torcer pela seleção e pela nossa Tangará

 ⚽🇧🇷 TANGARÁ NA TORCIDA E EM DEFESA DA CIDADE! ⚽🇧🇷 Nosso time da oposição tá PRONTO PRA JOGAR! Vamos torcer pela seleção e pela nossa Ta...