sábado, 26 de setembro de 2020

TANGARAENSES - COVID-19: Sobe os casos de pessoas suspeitas em nosso município (VEJA O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO), emitido pela Secretaria Municipal de Saúde

 


A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará reforça o pedido para que a população siga as orientações da OMS - Organização Mundial da Saúde, mantendo os cuidados de higiene, evitando aglomerações, fazendo uso de máscaras e álcool gel para higienização das mãos. O álcool higieniza suas mãos de maneira rápida e eficaz.

De acordo com esses dados enviados deste Sexta-feira (25), as pessoas que contraíram o vírus e já se curaram da Covid-19 são 244 na nossa cidade. Com relação aos casos descartados, são 1.348.

Situação do coronavírus em TANGARÁ:

266 casos confirmados

115 suspeitos

1.348 descartados

244 recuperados  

16 mortes    

00 óbitos em investigação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gastos da Secom do governo Lula com propaganda até junho de 2026 chegam a quase R$ 180 milhões

  O Palácio do Planalto gastou R$ 178 milhões com publicidade entre 1º de janeiro e 15 de junho de 2026, segundo dados da Secretaria de Comu...